Experiência Académica

Doutoramento em Políticas Públicas  , ISCTE-IUL, ano lectivo 2012-2016

A Frequentar o 4º ano do programa doutoral em Políticas Públicas. Áreas científicas estudadas: Metodologias em Políticas Públicas, Analise e Desenho de Políticas Públicas; Teoria e História das Políticas Públicas; Políticas Públicas Europeias e Internacionais; Estado e Mercado; Economia e Políticas Europeias; Estado, Economia e Políticas Públicas.

Pós-Graduação em Governance and Strategic Intelligence, ISCSP-UL, 2015

Áreas científicas estudadas: Geoeconomia e Espaços Emergentes; Planeamento Estratégico; Métodos de Apoio à Decisão; Informações Estratégicas; Dimensões e métodos da Competitive Intelligence; Gestão Estratégica do Conhecimento; Mercados Estratégicos; Análise de Competitores; Prospectiva e Cenarização; Gestão de Unidades de Competitive Intelligence; Seminário “Early-Time Reaction”.

Pós-graduação Análise de Dados em Ciências Sociais  , ISCTE-IUL,  2014

Pós-graduação em Análise de Dados para as Ciências Sociais. Áreas científicas estudadas: Iníciação ao SPSS e à análise estatistica; Amostragem e análise inferencial; Análise de conteudo e quantitativa (MaxQDA); Modelos Lineares; Modelos de Mediação e Moderação; Regressão categorial; Modelos de Interdependência; Modelos de Agrupamento.

Mestrado em Ciência, Inovação e Sociedade  , ISCTE-IUL,  2013

Mestrado Internacional em Ciência, Inovação e Sociedade (ex-Estudos Sociais da Ciência). Áreas científicas estudadas: Sociologia da Ciência e Inovação, Comunicação em Ciência, Filosofia e História da Ciência, Sistemas e Indicadores da Ciência, Políticas de Ciência tecnologia e Inovação, Sociologia da Modernidade, Métodos de Pesquisa em Ciências Sociais, Análise de Dados em Ciências Sociais.

Licenciatura em Ciências do Consumo, IPAM, 2011

Áreas científicas estudadas: Ciências do Consumo, Ciências Sociais e Humanas, Economia e Gestão, Marketing e Métodos Quantitativos. Formação de nível superior  oferecendo competências transversais indispensáveis para o desempenho profissional e metodologia científica necessária à investigação. IPAM – Instituto Português de Administração e Marketing (média ponderada 16 valores). Prémio melhor aluno do ano lectivo 09/10.

Minor Estatistica e Investigação Operacional, FCUL, ano lectivo 2009 – 2010

Frequência do Minor em Estatistica e Investigação Operacional na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. Áreas científicas estudadas: Analise Multivariada de dados, Estatística  Não-Paramétrica, Investigação Operacional.

Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial, ISCTE, 1999

Frequência do curso superior em gestão e engenharia industrial até ao 2º ano da licenciatura pré-Bolonha do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa. Curso que compreende às áreas da gestão global da empresa e das ciências naturais.

Curso Geral de Química, Escola Secundária Fonseca Benevides, 1993

Formação académica ao nível de secundário (12º ano) em conjunto com as disciplinas vocacionais de química geral, orgânica e analítica.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s